Milhares de pessoas vão às ruas para assistir a 31ª Corrida de São Sebastião em Codó

Milhares de pessoas foram às ruas nesta segunda-feira, 20 de janeiro, prestigiar a 31ª Corrida de São Sebastião, tradicional prova do calendário desportivo de Codó. O evento, organizado pela SEMDEL e promovido pela Prefeitura Municipal de Codó, reuniu atletas de várias partes do Maranhão e Brasil. O circuito para as provas de corrida rústica e ciclismo permaneceu entre as Avenidas Santos Dumont e Augusto Teixeira.
Logo no início na manhã foram iniciadas as provas de corrida rústica. Em seguida foram realizadas as sempre emocionantes e disputadas provas do ciclismo. Além de participar de algumas provas da corrida e do ciclismo, o prefeito de Codó, Francisco Nagib entregou as premiações aos vencedores e participantes e falou sobre a importância do evento, que abre oficialmente o calendário esportivo de Codó.
“É sempre emocionante ver as disputas nas provas, o entusiasmo dos atletas e do público e a celebração de todos ao esporte, saúde e ao bem estar. Tudo isso acontece nesta prova que é muito tradicional, marca a abertura do nosso calendário esportivo e as comemorações ao dia de São Sebastião. Mais um ano de grande evolução e sucesso de inscrições e de público, que lotou ao entorno do circuito. Isso tudo mostra o empenho da Secretaria de Desporto e Lazer, que nos dá toda capacidade de realizarmos um trabalho competente e fazendo este evento crescer e ter grande destaque a cada edição. Parabéns a todos!”
Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.