Prefeito Francisco Nagib realiza jantar de confraternização com a imprensa codoense

A Imprensa de Codó esteve reunida em confraternização de fim de ano, nessa quarta-feira (22). A festa, regada de um apetitoso jantar, boas conversas e descontração, aconteceu no Buteco Bar, que contou com a presença do prefeito Francisco Nagib.

Esta foi uma reedição do ano passado, quando Nagib, esteve reunido em confraternização com os jornalistas e afins no mesmo local.

Representantes dos segmentos da mídia codoense se fizeram presentes, a exemplo das rádios Eldorado AM, FC FM, Cidade FM, Mirante AM,TV Cidade , além dos blogueiros (as) Jeferson Abreu (Codo Noticias),Leonardo Alves(Blog do Leonardo Alves,Marcos Silva (Blog do Marcos Silva,Ramyria Santiago (Blog da Ramyria Santiago, entre outros.

Markejane melhor 2019/ Ray Silva 2018

A organização instituiu, desde a edição de 2018, uma votação entre quem está presente para a escolha dos melhores do ano. Pela segunda vez consecutiva, o blog do acelio foi eleito com 50 votos já em segundo lugar ficou o Codo Noticias com 5 votos.

Os Melhores do Ano

Melhor Blog: Blog do Acélio

Melhor Canal de TV: FCTV

Melhor Rádio: FC FM

Melhor Apresentador de TV: Milton Buzar e Alberto Barros

Melhor Diretor de TV: Wellington Rolim e Cícero de Sousa

Melhor Repórter: Marcos Povão

Melhor Locutor de Rádio: Gabriel Marley

Melhor Editor: Anderson do Vale

Melhor Repórter Cinematográfico: Markejane

Ainda prestigiaram o evento o vereador Leonel Filho, os secretários, João dos Plasticos (Secretario de Governo), Augusto Serra (Igualdade Racial), empresaria Rejane e a primeira dama Agnes Oliveira.

O seu endereço de e-mail não será publicado.