Eleições 2020: eventos do fim de semana revelam o status de cada grupo político em Codó

O último fim de semana foi bem abastecido de eventos e ações de toda classe política em Codó. Nas notícias de blogs e nas redes sociais os eleitores puderam ter uma idéia do panorama dos grupos e seus candidatos. Pelo chamado Grupão, que ainda se apresenta dividido entre as vaidades de diversos candidatos, aparece Ricardo Archer fazendo uma visita bem tímida ao Mercado Central e recebendo apertos de mão educados, mas nada empolgados da população.

Por outro lado, ainda pelo fragmentado Grupão, Camilo Figueiredo aparece em visita bem morna e sem expressão aos moradores da chamada Praínha, levando seu pai (Biné Figueiredo) e alguns cabos eleitorais, com o objetivo de manter vivo o sonho de se candidatar a prefeito, mesmo após anos e anos de ausência em Codó e jamais visitar os moradores da própria Prainha.

Tentando também emplacar alguma notoriedade na mídia, o pré-candidato Pedro Belo realizou reunião com cerca de quinze pessoas em algum lugar da cidade e Zé Francisco também conseguiu se encontrar com alguns poucos moradores de uma rua na Trizidela.

Força do Grupo de Nagib e Zito

Enquanto isso, em um grande café da manhã de confraternização, o vereador Pastor Max reuniu uma multidão de amigos em um clube particular da cidade. Centenas de pessoas foram prestigiar o evento, que lotou as dependências do clube. O encontro ocorreu na manhã do último sábado (1º) e contou com a participação do prefeito Francisco Nagib, da primeira-dama Agnes Oliveira e do empresário Francisco Carlos de Oliveira.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política