Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Codó

O rapaz na foto é Leandro de Sousa, de 29 anos. Foi assassinado na tarde de ontem, 20, por volta das 14h, povoado Paciência, zona rural do município de Codó, região de Santana Velha. Em entrevista ao blogdoacelio o delegado Gilvan Lucas de Sousa, hoje, 21, pela manhã, falou sobre o que já se tem de informação a respeito deste crime.

“Já levantamos que cerca de 5 indivíduos chegaram lá no local, chegaram abordaram um rapaz que se encontrava no momento e disseram que só queriam esse que foi morto, efetuaram vários disparos nele e empreenderam fuga de motocicletas”

TIROS NA REDE

Leandro foi morto com mais de 10 disparos de armas de fogo quando ainda estava dentro de uma rede, possivelmente por vingança. De acordo com o delegado que preside o inquérito, ele era o principal suspeito de ser o autor de um assassinado a facadas ocorrido no último fim de semana em Codó.

 “O que nós levantamos até o momento é que ele é suspeito de um homicídio que aconteceu num clube de festa, onde uma pessoa também foi esfaqueada e veio a óbito, no último domingo e a suspeita recai sobre este rapaz que foi morto”, disse a autoridade

Até agora ninguém foi identificado. A polícia continua investigando.

Fonte: Blog do Acelio

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia