Prefeito Nagib afirma: o dono de CODÓ é o povo e não Ricardo Archer

Há várias semanas os moradores de casas da Rua Rui Archer, que fica no conjunto Novo Milênio, construídas pela construtora do ex-prefeito Ricardo Archer, estão reclamando de alagamento das casas por conta de uma obra que acabou com o local de escoamento da água da chuva. Com as chuvas da última sexta-feira (14) a situação piorou. Os moradores escreveram aos blogs, denunciando a situação e pedindo providências por parte da empresa.
Por sua vez, Ricardo Archer se esquiva da responsabilidade dos erros cometidos pela construtora, culpou a empresa que colocou o asfalto da rua e ainda declarou que iria arrancar o asfalto da rua. Indignado com a situação dos moradores, o prefeito Francisco Nagib falou que era preciso um entendimento entre a construtora das casas e a empresa que colocou o asfalto, mas que nem por isso Ricardo Archer tinha o direito de arrancar asfalto e nem de querer tomar o patrimônio das pessoas. O prefeito afirmou que ninguém pode querer ser dono de Codó ou querer mandar em ruas e casas da cidade.
“Problemas na construção dessas casas estão causando inconvenientes e prejuízo aos moradores Rua Rui Archer. Acho um absurdo tudo isso. Primeiro ele não querer assumir a responsabilidade e ajudar aquelas pessoas. Ainda construiu uma barreira que piorou a situação e alagou as casas. Agora culpa o asfalto. As empresas precisam dar uma solução para o problema. E ninguém pode querer ser dono de rua e das casas das pessoas. O dono de Codó é o povo da cidade”, concluiu o prefeito

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local