Vereador Pastor Max avalia como sucesso os mais de oitenta retiros espirituais em 2020

Todos os anos, no período do feriado do carnaval, as Igrejas Evangélicas realizam seus retiros espirituais em estâncias na zona rural de Codó. O objetivo dos retiros, de acordo com vereador Pastor Max, é a busca da reflexão e harmonia entre os irmãos, do fortalecimento da fé cristã e a comunhão entre os membros das congregações.“É um momento único, no qual todos os irmãos buscam o aperfeiçoamento pessoal e espiritual, se reservam a momentos de confraternização e lazer em contato com a natureza e também oram pela cidade e a seus moradores, e que tudo siga em paz e segurança no período de carnaval”, explicou o vereador.
Em 2020, mais de oitenta Igrejas, entre católicas e evangélicas, receberam incentivos e apoio do município. Assim como faz todos os anos, o vereador Pastor Max mediou o apoio logístico junto ao prefeito Francisco Nagib para que todos os retiros fossem realizados com todo sucesso.“Desde a gestão do ex-prefeito Zito Rolim a gente vem empreendendo essa luta para que os retiros recebam seus incentivos e apoio logístico para serem realizados com todo sucesso. Agora, na gestão do prefeito Nagib, graças a Deus e a nossa luta em conjunto com Conselho de Pastores e líderes das congregações, estamos incluir mais entidades e mais irmãos a cada ano”, agradeceu o parlamentar.
Na avaliação do vereador pastor Max, o ano de 2020 ficará marcado pelo recorde de igrejas que receberam apoio para realizarem seus retiros e pelo sucesso de todas as atividades. “Mais um ano de lutas, em que conseguimos incluir mais irmãos e todas as atividades foram desenvolvidas em beneficio de nossas jovens, com segurança, transporte, alimentação, lazer saudável e muita oração e louvor a Deus. Temos a plena consciência da importância dos retiros e continuaremos lutando, a cada ano, com todo nosso compromisso, para que o apoio aos retiros se fortaleça ainda mais, para o sucesso de todas as nossas atividades, o bem estar e desenvolvimento espiritual de nossos jovens, bem como todos nossos irmãos”.
Ascom

 


Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local