Prefeitura de Codo em parceria com o governo do estado iniciaram a revitalização do parque Ambiental de Codó

Deram se inicio as audiencias publicas para a Elaboração de Diretrizes Orçamentarias do Municipio de Codó com a participação popular.A primeira delas aconteceu na Paróquia de São Raimundo no Bairro da Trizidela .
Na ocasião foram discutidas diversas problematicas elaboradas em um a pauta proposta pela propria comunidade,dentre elas a manutençao do Parque Ambiental,que se transformou em um cartão postal da cidade e um espaço de lazer ,bem como a prática de atividades fisiscas no local.
O poder Público do Municipio de Codó presente fora demandada e de pronto e imediato a Secretaria de Meio Ambiente providenciou em parceria com a Superintendencia de Juventendente que recebeu de primeira mão uma equipe Técnica da Secretaria de Estado de Governo que será responsável de agora em diante pela Gestão Compartilhada do Parque Ambiental .
Na ocasião foram feitos levantamneto da demanda local ,afim de que providencie se de imediato a manuteção e algumas correções a serem feitas e sugeridas pela comunidade.
“ A comunidade da trizidela foi muito enfática e participativa na ocasião da audência pública equanto as necessidades do Bairro,principalmete a do parque e alguns dos seus problemas e logo em seguida já entramos em contato com o Estado ,atraves do amigo Waldeci Calixto e fomos fazer essa vistoria e pontuar in loco toda as prioridades de manutenção,dando uma resposta imediata a comunidade ,dessa forma fazemos não só o que nos pede o Prefeito Nagib que é da atenção as demandas da comunidade ,mas tambem cumprir com o nosso papel de servidor público zelando pelo bem comum”. ( Pastor Carlos Brito).
No local tambem esteve presente o Superintende de Juventude ,Valdeci Calixto, que também acompanhou de perto toda a visita técnica dos funcionarios do Estado missionados em levar nossas necessidades e resolver essa problematica .
“ Nossas amizades com os órgãos estaduais facilitam em muito,quando precisamos desses nossos amigos a contribuirem conosco no sentido de encontrar as soluções de maneira a satisfazer nossa comunidade,estive presente na audiencia publica juntamente com Secretaria de Meio Ambiente na companhia do meu Secretario João dos Plásticos e ao ouvir tais demandas ,protamente entramnos em contato com os amigos e como sempre o Estado nos deu uma resposta rápida já enviando Técnico que levantaram ponto a ponto os itens que necessitam de maior atenção e nos garantiu repararação breve dessas necessidadas.”( Valdeci Calixto).

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local