Vereador Pastor Max filia-se ao PDT e faz abertura da Convenção Municipal do partido em Codó

O vereador Pastor Max agora também é PDT em Codó. Sua filiação aconteceu durante a Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista, que aconteceu no dia 14 de março, sábado, na União Artística Operária Codoense. O vereador chegou acompanhado da esposa e grande comitiva para o evento. Em seu discurso de abertura, Max cumprimentou todas as autoridades presentes e ao povo que prestigiou a convenção.
“Quero abrir com um abraço especial a todos vocês, as autoridades, correligionários e ao povo que faz parte da família PDT. Parabenizar ao senador Weverton Rocha, que vem fazendo um trabalho extraordinário no Congresso Nacional em prol dos trabalhadores do Brasil e do povo brasileiro, e que tanto luta para fortalecer o PDT em nosso Estado do Maranhão. só temos a nos orgulhar de agora fazer parte daquilo que é projeto de um partido que tem uma história de luta e defesa do povo. E foi isso que me fez entender que aqui deveria estar para o pleito de 2020”, declarou.
Pastor Max se disse satisfeito por estar chegando a um partido no qual sua história de lutas, trabalho e defesa da população encontra uma grande identificação com sua atuação enquanto parlamentar, e poder estar ao lado de grandes políticos que realizam trabalho comprometido com a população, como o também vereador delegado Rômulo, vereador Jadial Reis, o deputado Zito Rolim, senador Weverton Rocha, e o prefeito Francisco Nagib.
“São tantos amigos que compõe a família PDT. Hoje é um dia realmente especial. Estarmos todos juntos, irmanados para este evento democrático. Agradeço a todos que abriram mão de algum compromisso nesta manhã de sábado para estarem aqui engajados nos rumos do PDT em nossa cidade e entendendo a importância desse momento. É um momento histórico, que é um passo importante para o PDT, para política e para os avanços e conquistas de nosso município. E é por isso que entendemos que este grupo, que é feito pelas pessoas deste palanque e por todos vocês, que tem levado a nossa mensagem, que é um grupo forte e coeso e que vai construir a Codó que tanto desejamos”, ressaltou Max.
Sobre o anuncio da pré-candidatura do prefeito Francisco Nagib o vereador afirmou. “O trabalho e o compromisso com o povo precisa continuar. Nosso ex-prefeito Zito construiu três mil casas pra nossa população e fez uma gestão para o povo. Entregou o cajado pra nosso prefeito Francisco Nagib, que está continuando o trabalho de forma marcante, com grandes obras e grandes feitos para o povo. E tenho certeza que em 2020 não será diferente. O PDT é um partido de lutas, partido vitorioso e que levará Francisco Nagib como pré-candidato e dará mais um mandato para o bem do povo de Codó”.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local