Adotando todas as medidas de segurança Câmara de Codó retoma suas atividades

Lugares marcados, distâncias e espaços respeitados, público limitado, álcool gel e Máscaras. Assim foi realizada a 7ª sessão da Câmara Municipal de Codó, na última terça-feira (14), obedecendo todas as exigências das autoridades de saúde. “O Novo Coronavírus alterou a rotina do mundo inteiro. Ainda estamos no período de isolamento, mas voltamos as atividades do Legislativo seguindo todas as recomendações e medicadas de segurança das autoridades em saúde. Desta forma nós voltamos, porém com a adoção de todas as medidas preventivas”, explicou o vereador Rodrigo Figueiredo.
O vereador pastor Max fez requerimento verbal em beneficio dos profissionais da saúde. “Esses profissionais estão na linha de frente por todos nós, se expondo e arriscando a suas vidas e de suas famílias para poder proteger e cuidar de nossa população. Por isso precisamos também reconhecer e munir esses profissionais com algum recurso a mais, por todo esse empenho, seu trabalho responsável e humano, riscos e dedicação a saúde de nosso povo”, justificou.
Importantes indicações foram aprovadas para zona urbana rural de Codó como as dos vereadores Milson da Gabriela, Chaguinha da Câmara e Iltamar Munis. Para o presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, o combate ao Novo Coronavírus e os trabalhos do Legislativo precisam continuar em prol da sociedade codoense.
“Nós tínhamos uma pauta muito extensa e precisávamos deliberar sobre estas matérias, que são de interesse público, tanto sobre a crise gerada pela pandemia do Novo Coronavírus, bem como outras demandas da população de Codó, como iluminação pública, abastecimento de água, manutenção de vias públicas e tantas outras necessidades de nossa sociedade”. Concluiu o presidente.
Ascom – CMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local