Auxílio emergencial: ERRO CPF NA BASE DO CADUN, o que significa?

Um grande número de leitores estão com uma dúvida em relação ao código de erro – ERRO CPF NA BASE DO CADUN que aparece ao consultar o auxílio emergencial. Afinal, o que isso significa? Será que você não vai receber o auxílio emergencial? Tire aqui as suas dúvidas.

ERRO CPF NA BASE DO CADUN – o que significa

Primeiramente, ao entrar no App Caixa Auxílio Emergencial (Android ou iOS) e preencher os dados como nome, CPF, data de nascimento e nome da mãe, aparece um aviso que os seus dados já estão no Cadastro Único e manda você entrar novamente no aplicativo.

Ao acompanhar a solicitação e clicar em continuar, aparece uma tela com o erro – ERRO CPF NA BASE DO CADUN. Isso significa que o seu nome consta no Cadastro único e que a solicitação ainda encontra-se em análise.

Caso o benefício seja negado ou aceito, vai aparecer o resultado. A análise dos dados começou na última sexta-feira (10), e ao longo desta semana, o pessoal vai começar a receber SMS com a informação se foi aprovado, bem como se o valor foi creditado em conta. Provavelmente, vai ocorrer a validação e o respectivo pagamento até a próxima quarta-feira (15).

Infelizmente, não tem nada o que se fazer, somente aguardar pela análise. A Dataprev vai analisar milhões de cadastros, cruzando informações que o governo tem a seu respeito, como declarações de imposto de renda, movimentações bancárias entre outras.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Wagner Araújo Bezerra

Tá certo, entendi, to sempre acompanhando a solicitação do benefício do meu padrasto, ele está no cadastro único do governo federal, e justamente aparece essa mensagem (Erro CPF na base do CADUN) que é quando ainda está em análise, mas como é que ele vai receber o dinheiro se ele não tem nenhuma conta bancária?? Porque não tem como incluir uma conta de terceiro e nem uma conta digital, e como esse dinheiro vai ser pago?? Acredito que a minha dúvida seja a mais seja comentada. Por favor me tirem esta dúvida, obrigado e boa noite!

O seu endereço de e-mail não será publicado.