Deputado Zito Rolim entrega nova ambulância para o Distrito Km 17 em Codó

O deputado estadual Zito Rolim entregou na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, uma ambulância que servirá à população do Distrito Km 17 e povoados vizinhos. O novo veículo, que irá reforçar o transporte de urgência e emergência da rede de saúde do município, é fruto de parceria do Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Zito Rolim.

PUBLICIDADE

A cerimônia de entrega, que aconteceu próximo a UBS Ana Luiza dos Reis, foi rápida e seguiu todos os protocolos de segurança estabelecidos, devido à pandemia de Coronavírus em todo Brasil. Na ocasião, o deputado entregou a nova ambulância para o prefeito de Codó, Francisco Nagib, que logo anunciou o programa Saúde Na Hora no Distrito, com atendimentos das 8:00 da manhã as 20:00 horas.

“Estamos muito felizes em entregar aos moradores do Km 17 esta moderna ambulância adquirida através da parceria com a Assembleia Legislativa e Governo do Maranhão. Foi um compromisso nosso com a comunidade, anunciado em dezembro do ano passado e hoje estamos tendo o privilégio de entregar. Parabéns a comunidade do Km 17 e ao povo de Codó”, declarou o deputado.

Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *