Forte chuva destroi casas e rompe estrada na zona rural que liga São Luis Gonzaga a Trizidela do Vale

Uma grande enxurrada causada pelas fortes chuvas que caíram na região, ocasionou o rompimento em um trecho da MA-247 que liga os municípios de Trizidela do Vale a São Luis Gonzaga. A interdição da estrada aconteceu nas proximidades do povoado Ferro Velho.

De acordo com as informações, além do rompimento da estrada, moradores da comunidade chegaram a perder tudo por conta da forte enxurrada e das chuvas que atingiram a região.

O prefeito de São Luis Gonzaga, Dr. Júnior esteve no local acompanhado do vereador Dalvan, levando comida, água e colchonetes para os moradores que foram atingidos e que passam por grandes dificuldades neste momento.

Uma equipe da Secretaria de Assistência Social e enfermeiros devem visitar o local nesta quinta-feira (16) para levar mais ajuda para os moradores.

Dr. Júnior informou ainda que entrou em contato com o senador Weverton Rocha, que levou o problema ao conhecimento do governador Flávio Dino e do secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, que deve enviar ainda hoje (16), uma equipe para realizar reparos na estrada.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado