Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias transmitirá virtualmente a Conferência Geral de Abril de 2020

Assim como o Novo Coronavírus está impactando todos os eventos em todo mundo, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias também adaptará a realização de sua Conferência Geral de Abril de 2020, comemorativa ao seus 200 anos de fundação em todo mundo.

As sessões serão transmitidas virtualmente; os membros não se reunirão no Centro de Conferências em Salt Lake City, nas sedes de estaca e nem em capelas localizadas em áreas afetadas pelo coronavírus em todo o mundo.

Os membros de Codó, assim como os de todo o mundo, poderão assistir a Conferência Geral de Abril de 2020, virtualmente e com toda segurança, em diversos horários, entre os dias 4 e 5, pelo site www.lds.org ou https://www.churchofjesuschrist.org/?lang=por

Igreja completa 200 anos

“O Senhor nos abençoou com a tecnologia e com a capacidade de acessarmos as mensagens dos líderes da Igreja e de ouvi-las em todas as partes do mundo. Esta conferência especial celebrará o bicentenário da Primeira Visão e da Restauração do evangelho de Jesus Cristo nestes últimos dias. Convidamos todas as pessoas a continuarem a se preparar para esta conferência. Ao fazê-lo, seremos abençoados por ouvirmos as palavras do Senhor e por desfrutarmos de uma conferência geral que será não apenas memorável, mas inesquecível.”

Atenciosamente, A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Nacional