Prefeito Francisco Nagib e a primeira dama Agnes estão em isolamento domiciliar por estarem com sintomas de coronavirus

O prefeito de Codó, FFrancisco Nagib (PDT),divulgou em suas redes sociais no início desta noite de segunda-feira (27) que ele e a primeira dama estão em isolamento domiciliar com sintomas do coronavírus.

Durante a LIVE que o prefeito fez ao lado da primeira dama Agnes,ele informou que sua sogra a.senhora Vitória testou positivo,e ela está isolada já que o prefeito e a.primeira dama ainda vão realizar seus testes.

“Nós estamos em casa. Estamos bem. Estamos seguindo rigorosamente todas as orientações dos médicos. Estamos nesse momento nos apoiando na nossa fé. E eu quero agradecer todas as mensagens de carinho que tenho recebido e prestar a nossa solidariedade a você que tem um parente, um amigo ou alguma pessoa muito especial como nós também temos, que está nesse momento acometida pelo vírus”, disse o prefeito de Codó.

Nagib  disse mais uma vez que é a favor da abertura das igrejas para que as pessoas possam ter seu local de oração,desde que respeite o isolamento.

O Prefeito e a Primeira dama desde que iniciou essa pandemia, eles sempre estiveram nas ruas da cidade nos locais das enchentes,na distribuição de peixes e no banco da caixa econômica tentando resolver o problema da fila, mesmo sabendo do perigo mais não desistiu.

A cidade de Codó agora conta com seis casos confirmados .

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local