Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Sargento da PM é curado do Coronavirus

O Sargento da Polícia Militar do Maranhão, José de Ribamar Pinto Santos, lotado na CPGD, (Companhia de Polícia de Guarda da PM) e irmão do Jornalista Douglas Pinto, contraiu o Covid 19 no dia 03 de março e apresentou sintomas como tosse seca, dores de cabeça, garganta inflamada, febre alta, calafrio, dores no corpo, dores abdominais, falta de paladar e olfato.
Fez o exame e deu positivo mas foi recomendado que fizesse o tratamento em sua casa, onde se manteve isolado em um quarto separado com os cuidados redobrados e sem contato físico com sua esposa, a conselheira tutelar Hilsa Damasceno e com sua filha. Após o período de 15 dias encontra-se completamente curado, sendo que na casa dos seus pais todos contraíram o vírus, o que foi comprovado através de exames, o pai diabético, a mãe hipertensa e diabética e o irmão Jornalista Douglas Pinto, mais todos  já estão curados.
A Esposa Hilsa Damasceno conselheira tutelar, relata que cumpriu todas as normas de limpeza na residência, ela e a filha de 4 anos não contrariam a doença mesmo ficando em um ambiente pequeno. Afirma que todos dias limpava a casa com água sanitária, sempre usou álcool gel e as vezes que teve de sair fez o uso da mascara.

Dia 21/04/2020 comemorando o aniversário da filha sem convidados, parentes, amigos, etc, só as bonecas e o casal.

Como palavras de incentivo o Sargento diz: “Acredite sempre em Deus, somente ele cura por excelência e lhe dará forças pra vencer qualquer situação, basta ter fé e lembre-se que ele ama a todos nós!
CURADO: PRA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO.”

Fonte:Magno Silva

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado