Após protocolo da Cloroquina, Brasil se torna o segundo país do mundo em curados da Covid-19

“Há duas semanas fiz uma entrevista com a Dra. Nise Yamaguchi, médica oncologista e infectologista, cientista e defensora “do uso da Hidroxido de Cloroquina de forma precoce.

Ele se emocionou e fez o Brasil chorar quando falou que estavam “acontecendo mortes desnecessárias pela não prescriação do medicamento. Na mesma semana, o protocolo foi assinado pelo “novo ministro da Saúde, General Pazzuelo e com isso, os médicos já podem receitar a Hidroxido de Cloroquina baseado ” em um protocolo do governo federal.

Com a prescrição e o uso deste medicamento, o Brasil começou a ter o número de curados praticamente duplicado.

Temos em média oito mil pessoas curadas por dia, de acordo com dados oficiais do Ministério  da Saúde. E ontem chegamos a marca de 189 mil pessoas curadas, informação escondida a sete chaves pela grande mídia.

Com esse número expressivo, o Brasil ultrapassou a Alemanha em número de curados e assumiu o segundo lugar no mundo “neste quesito. Mesmo assim as manchetes dos jornais ainda tem o objetivo de assustar a população.

O objetivo é assustar e enganar a população através dos meios de comunicação de massa para legitimar os governos estaduais e municipais “a manterem o lockdown.

Enquanto houver dinheiro público para gastar sem licitação, esses governantes vão manter o povo em isolamento, inclusive nas regiões periféricas, onde em pequenas casas, sete ou oito pessoas estão confinadas, “de forma mais perigosa do que se estivem fora.

Na mesma esteira, o STF proferiu uma decisão para apavorar os profissionais da Saúde na ponta. Os ministros disseram que se os médicos utilizarem técnicas que não haja comprovação científica, estarão “cometendo erro grosseiro e serão responsabilizados civil e administrativamente.

Ou seja, estão em uma campanha contra a Cloroquina. Em artigo no início desta semana, Nise Yamaguchi disse que o STF corre o risco de cometer um crime contra a humanidade. Bem, enquanto a extrema mídia tenta trazer desinformação e pânico, jornalistas conservadores, tem “seus computadores e celulares apreendidos de form inconstitucional pelo mesmo STF. Mesmo assim, continuamos firmes, “trazendo a verdade que liberta. Vamos comemorar!

By Oswaldo Eustáquio

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Nacional