Balsas segue sendo pavimentada com recursos viabilizados pelo senador Roberto Rocha

As obras de pavimentação de Balsas seguem deixando o município mais urbanizado. Já em sua segunda etapa, os serviços estão sendo executado pela Prefeitura, com recursos do Ministério da Integração Nacional viabilizados graças á articulação do senador Roberto Rocha (PSDB).

Os moradores dos bairros São José, São Caetano e Jardim Primavera reconhecem a importância da urbanização. Depoimentos da população comprovam esse reconhecimento ao trabalho do senador maranhense em prol das melhorias para o município. O morador Ronaldo Abreu, do Bairro São José, lembrou que mesmo com as dificuldades da pandemia, o parlamentar segue com o seu trabalho.

“É uma pessoa de caráter, de respeito, ele está trazendo muitos recursos pra Balsas. Mesmo com a pandemia, está trabalhando e conseguindo recursos para a nossa região”, reconheceu.

Já o Balsense Nazareno Lima destacou a atuação do senador pelo Maranhão: “É um senador que está atuando bem no Maranhão, nós precisávamos de um senador igual a ele”, constatou.

Integrando o programa de melhoria da infraestrutura da cidade, o trabalho de pavimentação contempla a ampliação e modernização da malha viária, com 26 mil metros quadrados de TSD (Tratamento Superficial Duplo), conforme já executado em etapas anteriores, em outras localidades, a exemplo dos bairros Açucena e São Francisco.
De acordo com o engenheiro Jadson Rodrigues, responsável pela obra, “o trabalho inicia com a terraplanagem, depois o processo de imprimação, seguido de duas camadas de tratamento e depois o banho diluído que dá o acabamento final. Estamos usando os melhores materiais e equipamentos, recomendados pelo padrão do DNIT”, garantiu o engenheiro.

O seu endereço de e-mail não será publicado.