Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Em Codó, Policiais do 17° prendem em flagrante quatro homens acusados de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo no bairro Codó Novo

Nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (22/05/20), a Policia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo no bairro Codó Novo.
Após denúncia via COPOM de que homens armados efetuaram disparos de armas de fogo na Rua do Sol – Bairro Codó Novo, atingindo um jovem identificado por Abraão da Cruz Silva, 23 anos, as guarnições da Força Tática e VTR 218, fizeram o deslocamento e fizeram contato com a vítima que repassou informações sobre o ocorrido.
Diante dos fatos e levantamentos preliminares, logo iniciaram o patrulhamento na área que resultou nas prisões de quatro suspeitos, Wallison dos Santos, 19 anos, Marcos Vinicius Alvin da Silva,19 anos, Denilson Gomes, 22 anos
Leandro da Silva Teixeira, 28 anos e ainda foram apreendidas três espingardas de fabricação caseira, localizadas na residência frequentada pelos conduzidos.

A vitima, foi socorrida e levada para o Hospital Geral Municipal e os conduzidos foram entregues sem lesão corporal para que as providências cabíveis sejam adotadas.

*ASSCOM 17°BPM*

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia