Mototaxista tenta invadir Câmara Municipal, fere repórter e acaba preso em Codó

Na sessão desta terá-feira (26) aconteceu um fato lamentável na porta da Câmara Municipal de Codó. À noite, um mototaxita, identificado como Mauro, insistiu em entrar na Câmara Municipal sem a máscara de proteção, exigido pelas autoridades em saúde. Impedido de entrar pelo segurança da Casa Legislativa, o mototaxista começou a agredir o segurança, que foi obrigado a contê-lo. Na tentativa de agredir ao segurança, Mauro atirou o seu capacete, que pegou na perna e feriu a repórter Ruthe Samara.
O motataxista, quando voltou a porta da Câmara, foi logo autuado e preso pela Polícia Militar. Ele passará a noite na 4ª Delegacia de Codó. Assessores e funcionários da Câmara Municipal de Codó relataram que o mototaxista costuma agredir pessoas dentro das dependências do parlamento, criar confusões e se refere aos vereadores de forma bastante desrespeitosa.
Assista aos vídeos feitos pelo repórter Jair Ribeiro no momento em que o mototaxista é preso e do relato da repórter Ruthe Samara, vítima da agressão do mototaxista.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local