Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeitura de Codó volta a fechar comércio não essencial após determinação da Justiça

A Prefeitura de Codó, volta a restringir comércio de serviços não essenciais como medida de prevenção da pandemia de Covid-19. A medida atende a uma decisão liminar da Justiça A deliberação entra em vigor apartir desta sexta-feira, 08 de maio.

A gestão municipal assinou um novo decreto após reunião com representantes do comércio. O documento impede a flexibilização das medidas restritivas para o comércio o local, suspendendo provisoriamente o Decreto nº 4.228, de 08 de maio de 2020.

Conforme a prefeitura, ficam abertos apenas os comércios de produtos essenciais como farmácias, supermercados e afins, açougues, depósitos de gás e padarias e outros.

Novidade no decreto:

Horário de funcionamento do mercado Central e da feirinha do peixe ate as 11 hs da manhã

“A chegada do coronavírus no Brasil tem trazido muitos desafios à nossa comunidade. Uma pandemia que ameaça a saúde e traz incertezas sociais e econômicas. Sabemos que a melhor prevenção à Covid-19 é a restrição do contato social, então, evite sair de casa, deixe-a somente para alguma ação essencial, e proteja os mais idosos. Tenho certeza que  com a conscientização de todos, iremos passar firmes por esse momento”, disse o prefeito Francisco Nagib.

Veja na íntegra o decreto:

 


Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*