Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Primeiro paciente com coronavírus de Timbiras está curado

O timbirense José Raimundo dos Santos Silva, de 39 anos, primeiro paciente de Timbiras diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), está curado da doença. O paciente recebeu alta na tarde desta segunda-feira (11) no Marco Regional de Coroatá.

A informação consta em novo boletim do Painel Epidemiológico divulgado no inicio da noite desta segunda-feira (11) e foi confirmada pelos familiares também em vídeos e fotos em redes social.

Em meio a números alarmantes que só crescem em Timbiras e Região, se deparamos com essa boa noticia, em um áudio publicado pelo seu irmão “Francisco” em grupos de WhatsApp, ele relata que seu irmão não estava viajando e se encontrava no município a 5 anos, no áudio ele confirma que junto com sua esposa também estão se tratando bem em casa isolados, ele ainda agradeceu em primeiro lugar a Deus, a sua família, as igrejas aos profissionais de Coroatá, de Timbiras, agradeceu a todos da secretaria de saúde em nome do Lezui Mouzinho secretario municipal de saúde, disse Francisco irmão do primeiro paciente curado de Timbiras.

Fonte: Blog do Silvio Ramon

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*