Vereador Junior Oliveira depois de votar favorável a aprovação do seletivo para professores, resolve entrar na justiça pra cancelar

É muito comum constatarmos que as mudanças de opinião para alguns políticos mudam de acordo com seus interesses pessoais. A chamada política da implicância, em certos períodos, principalmente em ano eleitoral, parece imperar. Agora recentemente estamos testemunhando um típico exemplo desta política.

Estamos assistindo, semana após semana, o vereador Júnior Oliveira fazendo declarações de críticas ferozes e ataques ao Prefeito de Codó Francisco Nagib. Às vezes com comentários bem agressivos e ataques pessoais, o edil procurar desmerecer qualquer ação do governo, muitas vezes sem pesquisar, analisar ou tentar entender sobre o assunto em questão.

Recentemente na câmara, Junior Oliveira fez requerimento na câmara para pedir uma espécie de prestação de contas sobre o número de testes de Covid-19 feitos pela secretaria de saúde do município. Pois bem, além do Requerimento ser rejeitado pelos demais vereadores, o parlamentar ainda escutou de outros edis que o requerimento era totalmente desnecessário, pois, além de passar relatórios toda semana para a mídia, qualquer cidadão pode fazer os cálculos de testes feitos, somando o número de casos confirmados e os descartados. Simples não?
O vereador tem perseguido e questionado o governo sobre recuperação de vias e estradas, mesmo sabendo que o governo está trabalhando e que ainda estamos no período de chuvas, o que sempre atrasa as obras. Outra maneira estapafúrdia de Junior perseguir o prefeito Nagib foi esta semana, quando entrou na justiça com pedido de anulação para o seletivo para professores. Um absurdo total. Ora, como é que um vereador vai entrar na justiça contra um seletivo para professores que ele mesmo aprovou na câmara com seu voto favorável.

Quais seriam os motivos de todas essas contradições do vereador Junior? Afinal de contas, ele representa os interesses do povo de Codó , ou apenas está perseguindo o prefeito Nagib por não fazer mais parte da base aliada? Esse tipo de política, a política da implicância já está mais do que batida, está anacrônica e o povo não aceita mais.

Leia na integra a Ata do dia da aprovação do Seletivo:

CÓPIA AUTÊNTICA DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARAMODELO DE ATA COM CAIXA

O seu endereço de e-mail não será publicado.