Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max destaca o trabalho dos profissionais da saúde e o combate ao coronavírus em Codó

Em seu discurso da semana no parlamento municipal, o vereador Pastor Max discorreu sobre o papel heróico dos profissionais da saúde e a luta conjunta entre poder público e sociedade para conter a disseminação do vírus em Codó. “Gostaria de parabenizar todos os profissionais que continuam atuando na linha de frente na batalha contra a pandemia em Codó Dia Mundial do Enfermeiro, profissionais da saúde que devemos muito, pelo seu trabalho dedicado, sacrifício e esforço para salvar vidas, principalmente nesse momento em que vivemos de pandemia,onde estão heroicamente expostos a essa contaminação terrível”
Trabalho do governo durante a pandemia
O parlamentar também pontuou todo o trabalho realizado pelo poder público municipal e do prefeito Nagib na luta contra o coronavírus em Codó, como o trabalho de desinfecção de ruas e locais públicos, contando com a ajuda de militares do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros. “A equipe de saúde já estabeleceu novos protocolos, principalmente para atendimento dos mais idosos, adquiriu medicamentos como azitromicina e cloroquina para ajudar no tratamento da doença na fase inicial, ajudou a resolver os problemas de aglomerações das filas da caixa econômica, está realizando a distribuição da alimentação escolar para as famílias de alunos, enfim, várias ações importantes”, destacou.
União de forças
O vereador ressaltou a luta do deputado Zito Rolim em ações para benefício da população carente durante o período de pandemia e a união de forças políticas em busca pela UTI de Codó
“Nosso deputado Estadual Zito Rolim tem destinado cestas básicas para atender aqueles que mais precisam em nosso município e também em municípios vizinhos, mostrando seu compromisso em ajudar nosso povo nesse momento nesse momento em que eles mais precisam. Estamos numa grande luta que precisa unir a classe política do nosso município na batalha árdua do prefeito em tempos de pandemia. O prefeito já esteve em Brasília buscando apoio para conseguir trazer 10 leitos de UTI que já estão aprovados para o município de Codó desde 2013 e que agora com agravamento dos casos graves em nosso município está fazendo muita falta. Temos que lutar e fazer com que a voz da população de Codó chegue até aqueles que podem nos ajudar a resolver essa grande necessidade do nosso povo”.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*