Equatorial Maranhão realiza treinamento online com os colaboradores

Em tempos de distanciamento social e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, empresas buscam novas alternativas para realizar treinamentos com os colaboradores. Nesse sentido, a Equatorial Maranhão realizou na tarde dessa quinta-feira (18), o I Webinário com o propósito de alinhar informações com seus colaboradores.

O evento online contou com a participação dos colaboradores, executivos e do Presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas. O presidente destacou a importância do uso das ferramentas exatas para o bom desempenho no trabalho. “Quando não usamos uma ferramenta adequada, isso compromete a qualidade do serviço. Por isso, precisamos buscar ferramentas que facilitem as nossas vidas”, pontuou o presidente, ao falar sobre as modalidades de atendimento que ajudam no melhor resultado.

No I Webinário da Companhia, assuntos relevantes como segurança no trabalho foram discutidos. Para Rogério Farias, Técnico da área, os cuidados são necessários em casa e na rua. “O diálogo sobre segurança é uma readaptação ao novo, principalmente ao sair das nossas residências quando necessário”, afirmou. O técnico enfatizou a importância do uso de máscaras e da troca da mesma quando for preciso, além disso, citou sobre os cuidados que todos devem ter ao chegar em casa, como ir direto para o banho e separar as roupas usadas na rua. Rogério destacou ainda que a saúde mental também faz parte da segurança. “Mantenha a rotina ativa e depois de cumprir as tarefas diárias é importante que cuide da mente fazendo o que gosta”, comentou.

Na oportunidade, os colaboradores puderam também rever procedimentos e tirar dúvidas. “É um momento de revisão de processos e conceitos, para que todos tenham o conhecimento necessário na hora de orientar os clientes”, reforçou Renato Mendes, Executivo de Relacionamento com o Cliente. Além de temas já conhecidos como Tarifa Social Baixa e Tarifa Rural, as novas modalidades de atendimento, pagamento e a Promoção Energia em Dia também foram discutidos.

Francila Soares, Gerente de Relacionamento com o Cliente, falou sobre a importância da união de todos nesse momento. “Vivemos dias diferentes e tentamos nos adaptar ao novo normal. Sentimos falta da rotina, do escritório, do olho no olho e dos nossos mutirões para melhorar o atendimento. Que a gente siga unindo forças em prol da satisfação do cliente”, destacou.

No fim, os colaboradores tiveram a chance de tirar dúvidas sobre os temas apresentados e realizaram uma campanha de arrecadação para a compra de cestas básicas para doações.

Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

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