Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

LUTO | – Secretaria de Saúde emite Nota Oficial de Pesar pelo falecimento do médico Dr.Osnir Maranhão

A Prefeitura de Codó e a Secretaria Municipal de Saúde, manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico Dr. Osnir Maranhão, médico  do Hoospital HGM em Codó,  ocorrido na madrugada desta quinta-feira (04). Querido por todos os colegas de trabalho, o médico era dedicado profissional e desempenhava a sua função, ganhou o respeito e admiração dos colegas e pacientes. Era um médico atuante e batalhador, onde também emprestava a sua competência para as unidades de saúde da cidade, onde deixa um lastro de excelentes serviços prestados, que dedicou mais de 50 anos de sua vida para cuidar da saude dos codoenses.

Dr. Osnir deixará uma lacuna difícil de ser preenchida, dado a sua simpatia e sensibilidade, que contagiava a toda equipe.

Neste momento, faltam palavras para expressar este sentimento de extrema dor e consternação, que alcançou a todos de forma tão abrupta. Neste mesmo tempo, rogamos a Deus, o necessário conforto através da fé. Expressamos sentimentos de vivas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores .

Codó, 04 de Junho de 2020

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local