Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Energia elétrica chegará a comunidades da zona rural da Trizidela em Codó

No último fim de semana o vereador Pastor Max esteve em visita à região da Trizidela, principalmente nas localidades Lagoa Grande, Remédios, Marajá e Espírito Santo. O edil aproveitou a oportunidade para dar a boa notícia de que a energia elétrica e uma renovada iluminação pública finalmente chegarão às comunidades.

“É uma alegria poder anunciar a chegada destas benfeitorias tão sonhadas para moradores, que desde que se estabeleceram na região nunca puderam usufruir desse serviço, que é básico e que facilita a vida das famílias na zona rural. Em pleno século 21 não podemos mais nos deparar com realidades tão excludentes que estas”, comentou o parlamentar

Mapeamento em 2019

Conhecendo bem as demandas e dificuldades dos moradores daquelas comunidades, o vereador pastor Max, acompanhado com engenheiro da Eletrobrás, ainda em 2019, realizou visitas a região e mapeou as comunidades que ainda não tinham energia elétrica. “Estivemos lá com o engenheiro para mapear os lugares que já havíamos pedido para a companhia elétrica responsável. Como resultado, o projeto para levar energia às comunidades já está aprovado e nós tivemos na região para anunciar a boa noticia e benefício tão sonhado pelas comunidades”, explicou o vereador.

Estradas

Durante a visita, o parlamentar aproveitou a oportunidade para verificar a situação das estradas que interligam a região. Lagoa grande ao Marajá e Espírito Santo, e a estrada que liga a comunidade Remédios. Max conversou com moradores para detectar as necessidades, urgências e as novas demandas, e levar aos órgãos e autoridades competentes.

“Nosso trabalho de visitas a zona rural, para verificar problemas e demandas das comunidades ou fiscalizar as obras realizadas pelo Executivo é sempre constante. É nossa função como parlamentar e representante do povo realizar este trabalho de forma consistente e ininterruptamente, ano após ano e sempre”, finalizou Pastor Max

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local