Policiais do 17ºBPM de Codó apreendem três (03) armas de fogo em única ocorrência

Em uma ação integrada entre a Força Tática e o Serviço de Inteligência do 17ºBPM de Codó, foram tiradas de circulação na cidade, três armas de fogo (revolveres) em uma mesma ocorrência na manhã deste sábado.
De acordo com informações levantadas pelos policiais, um elemento identificado pela alcunha de “BAÉ”, teria efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades da Avenida Maranhão, após se envolver em uma briga. Imediatamente a Central de Operações acionou as viaturas da área que prontamente chegaram ao local, onde o fato foi constatado.
Como o acusado não estava mais no local, as equipes envolvidas na ocorrência iniciaram as diligências no sentido de localizar “BAÉ” e demais envolvidos. Pouco tempo depois, “BAÉ” foi encontrado na Rua Carlos Palhano, com duas armas de fogo, ambas utilizadas na ocorrência, sendo:
01 Revolver (cal. 38 com numeração suprimida) com 06 munições intactas.
01 Revolver (cal. 32 com numeração 766304) com 05 munições intactas.
Em seguida, após ouvir a primeira versão de “BAÉ”, policiais do Serviço de Inteligência da PMMA passou a monitorar outros envolvidos na confusão, chegando a outros quatro envolvidos, havendo a necessidade de apresentar todos à autoridade policial para que o fato não tome maiores proporções.
Durante as diligências realizadas, os policiais militares ainda encontraram a terceira arma de fogo (revólver) utilizada na manhã deste sábado.
Esta foi mais uma resposta dada pelos policiais militares, que durante o atendimento de uma ocorrência complexa, conseguiu lograr êxito prendendo todos os envolvidos, deixando todos à disposição da justiça.
*17ºBPM – Sua Segurança é Nossa Missão!*

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *