Roberto Rocha destrava recursos para quatro ambulâncias destinadas à saúde de Pinheiro

O senador Roberto Rocha (PSDB) segue destinando recursos para ajudar no desenvolvimento de Pinheiro. Dessa vez, o parlamentar conseguiu junto ao Governo Federal a liberação de R$ 680 mil para a aquisição de 04 novas ambulâncias que irão reforçar a Saúde da população Pinheirense e outros municípios da região da baixada.

O dinheiro, que já está na conta da Prefeitura, é oriundo de emenda individual do ex-deputado federal Waldir Maranhão, mas que estava parado desde 2017 no Ministério da Saúde. Após solicitação do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, o senador Roberto Rocha priorizou junto ao Ministério, e conseguiu a liberação dos recursos financeiros para a compra das ambulâncias.

Ainda na área da Saúde, para ajudar no enfrentamento do Covid 19, o parlamentar maranhense também destinou ao hospital de Pinheiro dez respiradores, dos cinquenta enviados pelo Governo Federal ao Maranhão, por meio de solicitação de Roberto Rocha ao Ministério da Saúde, no mês de junho.

” Fico feliz em poder colaborar com a população de Pinheiro e toda a região da baixada que serão beneficiados com essas ambulâncias. Entendo que temos que dar as mãos e tentar ajudar o povo, independentemente de disputas políticas. O meu gabinete estará sempre de portas abertas e, no que depender de mim, continuarei sempre ajudando todos os municípios maranhenses, sempre buscando recursos e levando benefícios por meio do meu mandato no Senado”, ressaltou Roberto Rocha.

O seu endereço de e-mail não será publicado.