Túnel do Tempo: está chegando a hora de mais uma cobertura de eleições em Codó

Novembro de 2020 se aproxima, e com as eleições chegando, já começam os preparativos da imprensa codoense para realizar, como sempre, uma cobertura completa de tudo que vai rolar dentro e fora das urnas. Codó é um município de muitas paixões, como o futebol, o handebol, a comunicação social e, principalmente a política.

Um dos comunicadores que sempre estiveram envolvidos nas coberturas especiais das eleições é o colega Francisco Oliveira, que além de repórter investigativo é o titular do blog Correio Codoense, um dos grandes nomes entre os principais blogs da mídia digital codoense.

Nesta foto que ilustra este artigo, temos a equipe que fazia a cobertura das eleições em 2012, com profissionais tarimbados e capitaneados pelo apresentador do quadro. Na foto, junto com Francisco Oliveira temos o técnico e editor Eduardo Barbosa (Baduga), o cinegrafista Jaifran Castro, a repórter e produtora, Vanessa Soromo, e o redator Raphael Fernandes.

Nesse tempo, a mídia digital ainda estava no início de sua explosão e as redes sociais ainda não eram quase uma unanimidade entre os internautas. Blogs como o Blog do Acélio e Codó Notícias ainda estavam em início de sua história. Blogs que hoje figuram entre os grandes da mídia digital codoense, como Blog do de Sá e Blog do Marco Silva ainda não haviam entrado em ação na grande rede.

Para 2020, além da cobertura especial nas TVs e rádios de Codó, teremos uma intensa corrida entres os grandes blogs para melhor informar e levar cada detalhe das eleições aos ávidos internautas. Blogs como Acelio, Marco Silva, Blog do de Sá, Codó Notícias, Blog do Alberto Barros, Blog da Ramyria, entre outros estarão na procura pela melhor informação sobre tudo que irá acontecer em uma das eleições mais insólitas de Codó. Vamos esperar e conferir.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local