Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

JPesquisa mostra liderança de Francisco Nagib em Codó

Conforme publicação do JORNAL PEQUENO, foram feitos  6 cenários.  Com confiança na casa dos 90% e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

O primeiro é a pesquisa espontânea. REVELA a reportagem do Jornal Pequeno que Francisco Nagib foi citado por 28% dos entrevistados, seguido por Dr. José Francisco com 13%, Zito Rolim com 4%, Camilo Figueiredo com 3%, Pedro Belo com 2% e Chiquinho do Saae 1%. Neste questionamento NÃO SABEM/NÃO RESPONDERAM somaram 49%.

Segue a reportagem dizendo que o primeiro cenário ESTIMULADO também aponta vitória de Nagib.

Neste o pedetista foi citado por 33% dos eleitores entrevistados, em seguida veio Zé Francisco com 22%, Zito Rolim com 13%, Camilo Figueiredo com 12%, Pedro Belo com  3% e Chiquinho do SAAE com 2%. No estimulado, 6% dos entrevistados citaram nenhum dos candidatos, NÃO SABE/NÃO RESPONDERAM 9%.

Num segundo cenário estimulado Francisco Nagib  tem 38% das intenções de voto e Zé Francisco 25%, NESTE Camilo é o terceiro colocado com 13%.

A rejeição dos candidatos também foi avaliada. O Instituto  JPESQUISA constatou que quem lidera a rejeição em Codó é CAMILO FIGUEIREDO com 25% das opiniões, seguido pelo atual prefeito que ficou com 23% de rejeição, Chiquinho do SAAE com 16%, Pedro Belo com 12%, Zito Rolim com 11% e Zé Francisco com apenas 6% de rejeição.

SOBRE A ATUAL GESTÃO

57% dos entrevistados disseram aos entrevistadores do JPESQUISAS que Codó está no rumo certo, para 36% está no rumo errado, 7% disseram não saber

O INSTITUTO JPesquisa ouviu em Codó, entre os dias 11 e 13 de agosto, 400 eleitores, e registrou a pesquisa feita, junto a Justiça Eleitoral sob o número  MA 04.247/2020

Blog do Acelio

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local