Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Delegado Rômulo vai a Brasília e solicita importantes obras de infraestrutura para Codó

O vereador Delegado Rômulo esteve em Brasília com o objetivo de conseguir importantes obras para a infraestrutura do município de Codó. Na oportunidade, o parlamentar esteve reunido com o Diretor da Codevasf, Antônio Rosendo Junior, e o Senador Roberto Rocha.

Na pauta de reivindicações entregue pelo vereador ao Senador estavam importantes obras para a infraestrutura de Codó, que irão contemplar melhor abastecimento de água em localidades da zona rural e mais mobilidade e segurança no trânsito para os cidadãos.

O vereador solicitou aquisição de poços artesianos e cisternas para três localidades na zona rural de Codó: comunidade Passagem Grande, Buriti Dantas e Livramento da City. Também estava no documento o pedido para a construção de uma ciclovia de 20km para a lateral da MA-026, que irá até a altura da antiga Gessomar e a construção de uma nova ponte sobre o Rio Itapecuru, ligando Codó a região da Trizidela.

“Foi um encontro muito produtivo e temos a certeza que receberemos uma resposta positiva do Diretor da Codevasf e do senador, no sentido de levar essas importantes obras para beneficiar a população de Codó. Nossa cidade precisa de mais uma ponte de acesso para a Trizidela e uma ciclovia de 20 km irá garantir aos ciclistas de nossa cidade muito mais segurança para a prática esportiva que tem, cada vez mais, um grande número de adeptos”, explicou o vereador.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local