CABO BEZERRA e BISPO GERCIONE saem na frente e têm candidaturas protocoladas para prefeito e vice em Codó

Foram protocoladas na noite de ontem (22/09), junto ao sistema de registro de candidatura do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, o pedido de registro de candidatura à prefeito e vice para a disputa eleitoral para a prefeitura de Codó.
A chapa saiu na frente e foi a primeira a confirmar o envio de todos os documentos necessários ao registro de candidatura.
Agora o sistema fará a análise e homologará o registro.
Até o fechamento desta edição nenhum dos outros dois candidatos ainda não haviam feito o pedido de registro de candidatura.
CABO Bezerra e Bispo Gercione estarão disputando as eleições pela primeira vez e como alternativa e defendendo a bandeira da renovação política na cidade de Codó.

*Força, Fé e Coragem!*
[23/9 10:47] Bezerra: Reinaldo BEZERRA da Silva, 41 anos, Formação Superior em fase de conclusão, aluno do Curso de Licenciatura em Matemática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, IFMA Campus Codó. Filho de Dona Lenira, mãe analfabeta, Nordestina que cedo fugiu da casa com os 10 irmãos para aventurar a vida no estado do Rio de Janeiro, estado onde nasceu o CABO BEZERRA.
Pai de três filhas, Maria Vitória, Maria Paula e Maria Laura, casado com Josilda da Silva Oliveira, CABO BEZERRA chegou em Codó no ano de 2002, para assumir cargo público mediante concurso, onde passou a exercer o cargo de Instrutor de Esportes, onde atua até hoje com a preparação de atletas que disputam competições esportivas.
Em 2007, entrou na Polícia Militar do Maranhão, também mediante curso intenso para combater a criminalidade, onde realizou cursos importantes de Gerenciamento de Crises, Espanhol Básico e Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial, todos pela Rede SENASP do Governo Federal.
Atuando da Educação e na Segurança Pública, adquiriu experiências que podem refletir na qualidade de vida das pessoas, pois o conhecimento adquirido na família, sociedade e escola, são capazes de formar cidadãos detentores de direitos, daí passando a cobrar de seus governantes mais seriedade, honestidade e respeito.
A política não é novidade para o CABO BEZERRA, pois desde adolescente, já atuava ativamente nos Grêmios Estudantis na capital maranhense.
Com uma infância carente, começou a trabalhar desde os 12 anos de idade como carregador de sacolas na Feira da Liberdade em São Luis, Flanelinha de Carros, Vendedor de Cheiro Verde e peixe, Abatedor de frangos, ajudante de pedreiro, vigilante.
Desde a sétima série, passou a estudar a noite para ajudar no sustento dentro de casa, pois morava com a mãe e mais duas irmãs.
Quando já estava no Ensino Médio, já dava aula de matemática para os filhos de seus professores.
Já trabalhou como recenseador pelo IBGE.
Sua missão ao entrar, será mostrar que as barreiras que vida nos impõe, servem muitos mais de aprendizado e inspiração, do que motivos para desistir ou jogar a culpa nos políticos.
Essa é parte de minha vida! Pedaço de meu passado, que me torna o homem que sou hoje e que sonho em ter uma Codó melhor para o futuro!

Nome Gercione Barros Correia
Data Nasc 09/10/78
Natural de Balsas Ma
Casado com Dra Claudia Aparecida de Lima Barros.
Pai de quatro filhos: Wesley Barros, Gercione Jr Barros, Kesley Barros e Victor Ortega.
Bacharel em Teologia pela Universidade da Bíblia.
Acadêmico Gestão Pública Uniasselvi.
Bispo pela Comunidade Nova Vida em Codó Ma
Residente em Codó Ma desde 2013
“A *MUDANÇA* não acontecerá se nós esperarmos por outra pessoa ou se esperarmos por algum outro momento. Nós *SOMOS* as pessoas pelas quais esperávamos. Nós *SOMOS* a mudança que *BUSCAMOS*”
Ass. REINALDO BEZERRA DA SILVA
CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local