Convenção confirma Dr. Júnior como candidato para prefeito de Peritoró

Na noite de sábado, 6 de setembro, o Partido Progressistas (PP), PDT, PMB e PL realizaram grande convenção no centro da cidade e confirmaram a candidatura do médico Dr. Júnior para prefeito nas eleições de novembro. Além da candidatura do médico Dr. Júnior para prefeito de Peritoró, o evento confirmou a candidatura da vice-prefeita, Joana da Movelar e de vereadores.

No grande encontro estavam presentes os deputados estaduais Zito Rolim e Vinicius Louro, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, candidatos a vereador e lideranças políticas locais. “Hoje Peritoró inicia sua caminhada rumo a todas as mudanças que precisam ser feitas. Fico feliz em ver tanta gente prestigiando o evento e querendo realmente mudanças e melhorias para cidade, pessoas interessada em novas ideias para fazer esta cidade crescer. E Dr. Júnior é um jovem médico que representa essa mudança para uma Peritoró melhor. Tomem a dianteira, peguem os rumos do destino dessa cidade, parabéns a todos“, declarou o deputado Zito Rolim.

Na ocasião lideranças políticas, como o prefeito de Codó, Francisco Nagib, destacaram a competência de Dr. Junior. “Quero parabenizar a todos que apóiam Dr. Junior, médico competente e dedicado a população. Esta grande convenção nos mostra a grande mobilização popular em prol do bem de Peritoró. Estou feliz em poder trabalhar pelo desenvolvimento de Codó e quero poder testemunhar uma grande mudança positiva em Peritoró. Isso é possível. O melhor Projeto para a cidade é a força da juventude e da competência que Dr. Junior representa. Parabéns a todos”, parabenizou o prefeito de Codó, Francisco Nagib.

Bastante emocionado com o sucesso da convenção, o candidato a prefeito de Peritoró Dr. Junior reafirmou sua vontade de trabalhar em prol da população. “É com grande satisfação que reafirmamos o nosso nome e nossa proposta para as mudanças que nossa cidade tanto precisa. O povo não aguenta mais tanto descaso e falta de amor por nossa cidade. Agora é a nossa vez. O povo já mostrou que quer mudança e um governo que cuida melhor da cidade e das pessoas. Vamos juntos, com todos aqueles que querem contribuir para um futuro melhor pra todos nós. Vamos partir para o novo, para mudança, para a construção de um projeto político sólido e que irá mudar a realidade da nossa cidade. Obrigado pela presença e pela vontade grandiosa de lutar por uma Peritoró melhor, mais desenvolvida e mais justa pra todos”, explicou Dr. Júnior.

O seu endereço de e-mail não será publicado.