Igreja Batista Shalom comemora 14 anos no Estado do Maranhão

A Igreja Batista Shalom em Coroata, celebrou no dia 19, ‘14 anos’ do ministério SHALOM sob a direção do bispo presidente estadual Antonio.  Em uma grande festa para os 14 anos do ministério Shalom no Maranhão.

No dia 19 de setembro de 2006, o Presidente do Ministério Shalom o Bispo Agnaldo Sacramento ao Bispo Antonio, desde então o Bispo Antonio, acompanhado de sua família tem dedicado sua vida em prol do Reino de Deus.

https://youtu.be/uLxOkFli160

Foram muitas as experiências vividas nestes 14 anos. Experiências de conquistas, de alegrias, de testemunhos de milagres, de batalhas espirituais vencidas pelo poder do nome de Jesus e que não param por aqui. O Bispo Antonio  comemora feliz esta data especial e com o coração grato ao Senhor, pois em todo tempo ele conta ter visto as mãos do Todo Poderoso estendidas sobre este lugar.  “Até aqui nos ajudou o Senhor, e por isso estamos alegres e prosseguiremos alegres, pois Aquele que nos chamou para esta grande obra é fiel, Ele não parou e continuará a nos abençoar! ”

https://youtu.be/hg2ldq0lDwM

Ao longo destes 14 anos, conduzindo a Igreja e anunciando o Evangelho, muitas almas se renderam aos pés do Senhor Jesus e tiveram suas vidas transformadas através da Palavra de Deus. Com o testemunho de vida, seu empenho, sua firmeza, seu exemplo, muitos têm sido motivados a permanecerem firmes no Senhor e no propósito de Deus para as suas vidas.

https://youtu.be/-2CgZnosQro

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *