Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

PM do Piauí e esposa são assassinados ao retornar de mercado em Timon

Um casal de idosos foi assassinado no início da manhã deste domingo(20) no bairro Parque Alvorada, em Timon-Ma. Entre as vítimas o sargento da reserva do Piauí, Francisco de Assis da Soledade e sua esposa Maria Antônia Vilar da Soledade.

O casal retornava do mercado por volta das 6h30 e chegavam em casa quando foram abordados pelo assaltante. Informações preliminares dão conta de que ele percebeu que a vítima estava armada.

Segundo a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da PM em Timon, ainda não se sabe as circunstâncias do crime. Apenas que a arma do policial foi levada.

“Eles chegavam do mercao quando foram abordados. Ainda não sabemos quem foi o autor, as informações são preliminares de um ou dois envolvidos no crime. Mas estamos fazendo diligências juntamente com a polícia militar do Piauí e a polícia civil”, afirma a oficial informando que o setor de inteligência também está no caso.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal também estiveram no local do crime. O duplo latrocínio será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

 

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*