Vereador Iltamar da Saúde confirma início das obras para a ponte na Comunidade São Benedito dos Colocados

Na tarde da última terça-feira (1º), na comunidade São Benedito dos Colocados, o vereador Iltamar da Saúde juntamente com o secretário “Roberto Cobel” e um engenheiro fizeram uma visita técnica afim de vistoriar o local no qual será construída uma ponte. No início do ano, quando visitou o local, o vereador presenciou os transtornos causados pela ausência de uma ponte, principalmente no período chuvoso.
Sabendo dos incômodos e dos benefícios, Iltamar da Saúde prontamente fez uma indicação de projeto ao prefeito Francisco Nagib. Desde então, a atual administração não mediu esforços para viabilizar tão sonhada obra, de anseio geral daquela comunidade. O prefeito atendeu prontamente a solicitação e a ponte fora colocada na lista de prioridades da pasta de infraestrutura.


A ponte irá beneficiar a localidade já de imediato, promovendo acesso à zona urbana de uma forma mais rápida, uma vez que nos períodos chuvosos os moradores circulam por outras estradas, percorrendo um caminho mais longo. Além disso, vale ressaltar que, sem dúvidas, essa obra oferecerá maior segurança na passagem dos moradores e visitantes.
O engenheiro responsável estimou o término da obra em até 45 dias. Isso porque há outras atividades envolvidas e não apenas a construção da ponte em si, como por exemplo: preparação do terreno, abertura da estrada, deslocamento de equipamentos, mobilização de equipe, entrega de material.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local