Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Video mostra o momento exato em que o codoense Italo foi executado em Teresina

Dois jovens foram mortos a tiros dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (25), na rua Lima Rebelo, próximo a um shopping no bairro Noivos, Zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas apenas como Ítalo Cardoso Lima e Paulo Augusto Bezerra e a motivação do crime ainda é investigada.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), três suspeitos estavam em um carro aguardando as vítimas chegarem no local.

 

“Eles esperavam as vítimas estacionar e dois suspeitos saíram do veículo, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Em seguida, os criminosos fugiram. Ao que parece esse local do crime era um ponto de encontro”, informou o delegado.

 

Ao G1, o tenente-coronel Edson Júnior, do Centro de Operações Policiais Militares, informou que o veículo estava estacionado em frente a um SPA quando o crime aconteceu. Segundo ele, os tiros partiram de fora do carro e a princípio não foram roubados pertences das vítimas.

“As vítimas foram atingidas na cabeça. Possivelmente, foi queima de arquivo. O carro estava estacionado e os tiros partiram de fora”, disse.

Ainda segundo o delegado, a vítima Paulo Augusto é do Estado do Amazonas e já havia sido preso pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Na época, ele foi flagrado com 11 kg de pasta base de cocaína.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*