Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Aquarismo ganha adeptos em Codó; confira dicas para montar o seu aquário

Criar um ambiente harmonioso para o animal de estimação traz uma sensação muito agradável aos tutores. Mas este prazer se torna ainda mais especial quando se quer criar peixes marinhos dentro de casa. Esta atividade tem ganhado admiradores, que investem pesado na produção de aquários em Codó.

Adepto do aquarismo há mais de 05 anos, Marcos Vieira já se tornou referência na cidade na criação deste tipo de ambiente. Ele conta que faz parte de um grupo nas redes sociais onde cerca de 50 pessoas trocam informações sobre a atividade.

“Nem todos possuem o aquário. Lá passamos informações que ajudam os interessados a dar o passo certo na construção do aquário. Não adianta somente investir o dinheiro. É preciso buscar informação para não errar na reprodução do ambiente que vai abrigar outras formas de vidas”, diz Marcos.

A escolha do tamanho do aquário é tão importante quanto a escolha das espécies que irão compor o ambiente. Neste processo devemos ficar atentos quanto a qualidade da água, que deve ser livre de minerais e impurezas  densidade necessária”.

Na Laguinho Pet Fish, temos tudo pra você montar seu aquário, trabalhamos na montagem de aquários de vários tamanhos e modelos:

Estamos situados na Avenida Primeiro de Maio em frente a estação ferroviaria nosso WhatsApp é (99) 999058578 falar com Marcos Vieira.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local