Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Cadeirante é brutalmente assassinado dentro de banheiro de balneário


O cadeirante Neudimar Sousa Maciel, residente na rua Presidente Médici, em Tuntum, foi brutalmente assassinado na noite de segunda-feira (12/10), por volta das 22h, no Balneário da Tiúba, o “Piscinão”, quando estava em um quiosque, localizado às margens da orla do balneário. As informações são do Blog do Lobão.
Conforme relatos da Polícia Militar, que se fez presente após o ocorrido, Neude, como era mais conhecido, fora encontrado já morto, banhado de sangue, dentro do banheiro do quiosque.

O proprietário do estabelecimento relatou a guarnição, que o suspeito é um indivíduo desconhecido, de cor branca, e que estava conduzindo uma moto Bross, cor laranja, que pós o cometimento do assassinato, ele se evadiu imediatamente do local.

A vítima sofreu várias perfurações pelo corpo, provavelmente de arma branca (faca). Depois de constatado o fato criminoso, a Polícia Civil foi acionada e esteve no local fazendo os procedimentos de praxe para iniciar o trabalho investigativo.

Ainda não há informações concretas sobre as causas do assassinato, logo porque a vítima tinha uma vida comum e mostrava-se inofensiva e sem forças para qualquer reação física, já que era cadeirante.

Não há também informações, ainda, sobre a linha de investigação que será tomada para desvendar o misterioso assassinado, com requintes de crueldade, que vem chocando a cidade de Tuntum

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*