Candidata a vereadora Leda Torres reúne-se com moradores do bairro Santo Antônio

A candidata a vereadora, Leda Torres reuniu-se na noite da última quarta-feira (30), com moradores do bairro Santo Antônio. Na ocasião, a comunidade falou sobre alguns dos constantes desafios enfrentados pela população do bairro, principalmente em questões relacionadas à educação e a cultura.

“Dialogar com a comunidade do Santo Antônio  nos deu um panorama da realidade desse bairro. É necessário o poder público ter um olhar igual sobre as necessidades dos moradores de Codó.”, afirmou.

Alguns dos problemas que são recorrentes para a população do bairro, é a situação das escolas da região, que não contam com uma infraestrutura adequada; a área de lazer do bairro também é motivo de reclamação. Outro ponto apresentado, foi a necessidade de mais segurança no local, mais saneamento e melhoria no fornecimento de água.

A moradora Rayssa de Jesus Lima Vieira, que esteve no bairro, reiterou algumas das demandas da comunidade e falou de suas expectativas para as melhorias no bairro nas próximas gestões. “Nós precisamos de muitas coisas aqui no bairro, como infraestrutura, saneamento básico, escolas, mais saúde e uma reforma completa no nosso bairro. A reunião foi muito importante e nós esperamos que nossas demandas sejam atendidas, muito além de promessas realizadas”, frisou.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local