Dr. Júnior realiza primeiro comício após Mega Arrastão da Caravana do 11 em Peritoró

O candidato a prefeito de Peritoró Dr. Júnior (PP) realizou na noite de domingo, dia 11 e outubro, o seu primeiro grande comício, que levou milhares de pessoas ao centro da cidade. A festa teve início ainda no fim da tarde do domingão, com um Mega Arrastão da Alegria e da Esperança da Caravana do 11 , formado por uma gigantesca moto carreata, que formava um oceano azul, cobrindo quilômetros das principais ruas de Peritoró.

Dr. Júnior, ao lado da candidata a vice-prefeita Joana da Movelar, estiveram em meio do povão que seguiu da Rua da Palmeira até a Rua da Mangueira, centro da cidade, onde foi realizado um grande comício, que contou com a presença dos candidatos a vereador, políticos da região e lideranças.

Durante o evento, Dr. Júnior fez seu emocionado discurso, apresentou suas propostas, afirmou à população que tem diversos projetos para as mais diversas áreas e que o seu compromisso é com o trabalho. Já basta de tanto descaso e abandono. Chega de deixar o povo sofrendo e a cidade sem nada. Agora é a nossa vez, a vez do povo e de uma gestão que irá trabalhar lado a lado com as pessoas, para mudar e trazer tudo que Peritoró tanto precisa, declarou Dr. Júnior.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *