Força Tática do 17° BPM realiza prisão de indivíduo que praticava assalto utilizando simulacro de arma de fogo

A vítima dirigiu-se até o 17º Batalhão de Polícia Militar, informando que havia sido assaltado na noite da última sexta feira (02.10) por volta das 22h no bairro Codó Novo; também informou que reconhecia o autor, que atendia por “DAZIM” e que poderia levar a guarnição até a casa do suspeito.
De pronto, a guarnição dirigiu-se até o endereço indicado pela vítima. Chegando ao local, o suspeito foi localizado mas inicialmente negou a autoria do roubo; entretanto, ao ser reconhecido pela vítima e por alguns vizinhos da mesma, acabou assumindo a autoria do crime e informou também o local onde havia deixado o simulacro e o celular .
O local indicado, era a casa de um segundo indivíduo. O segundo suspeito foi localizado e entregou o celular e a arma e fogo à guarnição , afirmando que o autor “1” havia deixado os materiais em sua residência.
Devido ao relato, o dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados .

ASSCOM 17º BPM

*17º BPM, sua segurança é nossa missão!*

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia