Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Lima Campos – Inauguração do novo espaço do PROJETO CRIANÇA SHALOM

Na ultima quarta-feira, (14), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL) participou da inauguração do novo espaço (PROJETO CRIANÇA SHALOM).

O prefeito lembrou do inicio, a onde a Prefeitura fez uma doação de um terreno para a construção da Igreja Batista Shalom e futuramente seria construído o espaço CRIANÇA SHALOM

estiveram presentes:

Bispo Antonio Alves (Pres. Shalom no estado do Maranhão), Pr. Valdenir (Pres. Do conselho de pastores), Emílio Sampaio (supervisor da Compassion), Shirliane Sampaio (Sec. Mun. Educação de Igarapé Grande).

 Também estiveram na inauguração alguns pais e mães com seus filhos. Por causa da pandemia não foi possível convidar todas as famílias e crianças do projeto.

O intuito do Projeto Criança Shalom, é ensinar a criança no caminho que ela deve andar e ainda quando estiver velho não se desviará dele, baseado em Provérbios 22; 6

 “O Projeto Criança Shalom, visa libertar a criança da pobreza em o nome de Jesus quando falamos de pobreza estamos falando em quatro áreas básica a primeira a cognitiva que é área do conhecimento da educação onde damos aulas de reforço escolar Aonde instruímos a criança de acordo com a escola ela estuda na escola regular em um período e no outro período ela vai a ao projeto para receber aula de reforço e assim melhorar a sua parte cognitiva a segunda etapa é a parte física na aonde a trabalhamos com alimentação com orientação de nutricionista onde tem uma equipe voluntária para preparar todas as alimentação para fazer com que essas crianças cresçam bem alimentadas com saúde e desenvolva fisicamente a terceira área é a área socioemocional aonde nós vamos trabalhar no comportamento, fazendo ela ser uma pessoa mais social, a onde vale as palavras de desculpa, por favor, Bom dia, respeitando os mais velhos, respeitando as pessoas e tendo um comportamento adequado um comportamento realmente de um cidadão de bem. E o quarto e último objetivo é também trabalhar parte espiritual a parte da cidadania aonde nós trabalhamos com ensinamento da Poderosa palavra de Deus e ensinando um pouco a Bíblia Sagrada, para todas essas crianças“. falou Bispo Claudio Sampaio que continuou.

 “Diante de tudo isso nós temos vários voluntários que trabalham para fazer a melhor obra possível na cidade de Lima Campos todas as crianças são apadrinhados de com pessoas de outros países que colaboram financeiramente para a realização desse trabalho é óbvio que também temos participação de empresários temos participação de homens e mulheres que acreditam nesse projeto e investe financeiramente em cada criança assim como a Prefeitura Municipal tem ajudado esse projeto. E hoje na inaugura na sua sede própria e tudo para glória do Senhor Jesus“. disse Bp. Cláudio Sampaio.

Fonte:Marcos Lima

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*