Pastor Max fala sobre evolução de sua campanha e convida população para próximos eventos com a Caravana do 12

https://youtu.be/cCxKjzKgl1c

Em mais um grande evento da Onda 12, a Caravana do Pastor Max surpreendeu e levou uma multidão de amigos, que de forma voluntária, marcaram presença e foram afirmar seu apoio a Pastor Max e Zito Rolim na grande caminhada no Bairro São Francisco. Por onde a caravana do candidato a vereador tem passado, um número cada vez maior de adesões é confirmado em apoio a Max.

“Na sede e na zona rural temos recebido o carinho da população. Isso nos deixa muito feliz, grato pelo carinho e reconhecimento e ainda mais motivados em fazer dessa campanha um momento histórico para política e para a democracia no município de Codó. Fico feliz pelo tamanho apoio ao nosso projeto de reeleição. Sabemos que a caminhada é difícil, mas a nossa base é sólida e consistente. Muito obrigado a todos”, agradeceu.

Pastou Max ainda aproveitou a oportunidade para chamar a população codoense a se juntar a grande correnteza do 12, que realizará visitas aos residenciais Santa Rita e São Pedro, evento dedicado a Juventude, além de visitas a região da BR e ao km 17.

O seu endereço de e-mail não será publicado.