Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Sampaio Corrêa 3 x 0 Figueirense – Campeonato Brasileiro Série B rodada

TUBARÃO FAMINTO!

Em jogo atrasado da quarta rodada da Série B do Brasileiro, o Sampaio Correâ recebeu o Figueirense, no Castelão, e confirmou a boa fase que vem vivendo no campeonato, batendo o Alvinegro por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, em São Luís. Os gols foram marcados por Flávio Boaventura, Caio Dantas e Jackson a favor da Bolívia Querida.

Primeiro tempo

Os primeiros 20 minutos não tiveram muitas emoções, com ambos os times se estudando, mas foi o Sampaio que tomou à frente das ações. Aos 25, Roney fez boa finta em Patrick, em jogada de escanteio curto, e finalizou. No rebote, Flávio Boaventura apareceu livre na área para abrir o placar. O Alvinegro tentou responder, mas foi acuado pelo Tricolor, que ainda chegou a colocar duas bolas na trave no fim da primeira etapa.

Segundo tempo

A Bolívia Querida voltou com a mesma intensidade da reta final do primeiro tempo, buscando ampliar o placar, mas esbarrou em uma postura mais sólida e reativa do Figueira. No entanto, o comportamento mais seguro foi estancado por um pênalti, logo aos nove minutos, com Pereira derrubando Caio Dantas na área. O artilheiro tricolor não perdou e converteu com tranquilidade para aumentar a vantagem do Sampaio na partida. No apagar das luzes, ainda deu tempo de Jackson, que entrou no lugar de Caio Dantas, fechar a conta no Castelão.

Como fica?

Com a vitória, o Sampaio figura pela primeira vez entre os 10 primeiros colocados da tabela, com 20 pontos e na nona colocação. O clube ainda aguarda o jogo do CRB contra a Chapecoense, às 19h15, para confirmar a posição. Já o Figueirense se mantém entre os quatro últimos colocados, na 18ª colocação, com 14 pontos.

Olho na agenda

Na próxima rodada, o Sampaio visita o Paraná no Durival Britto, às 20h30 (de Brasília) de domingo. O Figueirense encara o Brasil de Pelotas no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Bento Freitas.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*