Campeonato Codoense: Rodada é marcada com dois empates no Renê Bayma

Fim de semana com dois jogos no Campeonato Codoense,competição promovida pela Liga Codoense de Futebol ( LICOF), em parceria com a prefeitura de Codó.

A rodada começou a ser disputada no sábado (21), com a realização de uma partida pelo Grupo A. O Nacional enfrentou a equipe do Cruzeiro, e ficou no empate de 1×1.Os gols da partida, foram marcados por Jarbas, para a equipe do Nacional e Wallisson, para o time do Cruzeiro.

Já no domingo (22), a bola rolou pelo Grupo B da competição. SportJR e Penharol, se enfrentaram no estádio Renê Bayma e empataram em 0x0.

As partidas do Campeonato Codoense 2020, estão sendo realizadas no estádio Renê Bayma, com venda de ingressos para os torcedores, com limite de 1000 pessoas por jogo.

Próximos Jogos

A competição terá prosseguimento no sábado (28), com a realização de uma partida. Pelo Grupo A, o Parma encara o Nacional, às 16h no estádio Renê Bayma. A última rodada da fase classificatória, acontece no dia 05/12, com o confronto entre São Vicente x Sport JR, pelo Grupo B.

Premiação

A equipe vencedora do Campeonato Codoense 2020, será premiada com R$ 10 mil e a segunda colocada, receberá R$ 5 mil.

GRUPO A: Cruzeiro, Parma e Nacional
GRUPO B: Penharol, São Vicente, e Sport JR

Tabela de Jogos

31/10 Cruzeiro 1×1 Parma
07/11 Penharol 1×1 São Vicente
21/11 Nacional 1×1 Cruzeiro
22/11 Sport JR 0x0 Penharol
28/11 Parma x Nacional
05/12 São Vicente x Sport JR

Por Igor Leonardo

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte