CE: Filho mata os pais a facadas após descobrir que seria internado

A Polícia Civil investiga a morte de um casal ocorrida na manhã desta quarta-feira (18) em Acarape (CE). O principal suspeito do crime é Rafael Silva Freitas, de 33 anos, filho do casal.

De acordo com a polícia, Ubiraci Lima de Freitas, de 54 anos, e Maria Silva de Freitas, de 55 anos, foram encontrados mortos com marcas de facadas. Eles teriam sido atacados enquanto dormiam.

Conforme as investigações, Rafael morava com os pais e teria cometido o crime após descobrir que eles pretendiam interná-lo de novo para tratar do vício em drogas. Um vizinho ouvido pelo G1 afirmou que o homem devia dinheiro para traficantes.

Ainda segundo os vizinhos, foi possível ouvir os gritos da residência do casal. Ubiraci foi atingido com golpes de enxada na cabeça, além de facadas na garganta. Já mãe de Rafael morreu com golpes de faca na barriga.

Após o crime, o homem foi capturado pelo cunhado com a ajuda de moradores da região, que o amarraram e acionaram a polícia. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso.

As informações são do G1.

O seu endereço de e-mail não será publicado.