Professores fazem homenagem ao prefeito Francisco Nagib pela evolução na educação

O LEGADO QUE VAI FICANDO.
CODÓ continua sendo nossa prioridade

Fui pego de surpresa com a presença em meu gabinete de diretores, professores e profissionais da educação , na manhã desta quarta-feira (25). Vieram me fazer uma singela homenagem e agradecer pelos avanços na educação durante nossos quatro anos de governo.
Aproveitei a ocasião para realizar mais uma importante iniciativa : a premiação do projeto Cocais do Saber, que premia escolas que elevaram a sua pontuação no IDEB. A premiação chega até a cinco mil reais e é um sistema de reconhecimento a estudantes, no desenvolvimento das habilidades sócio-emocionais, ajudando a se tornarem mais focados e dedicados. Na edição 2020, a Escola São Francisco ficou em primeiro lugar.

Essa é uma ferramenta a mais para ajudar a escola na alfabetização e construção do conhecimento, por meio da permanência da criança na escola e elevar nossos índices no IDEB. Este projeto é extremamente importante porque além de incentivar e reconhecer as boas práticas dos estudantes, toda comunidade escolar ganha. Os gestores, os professores, os alunos, os pais, a comunidade, o município”. Espero muito que tudo isso seja mantido pela próxima gestão.

#Nagibsegueemfrente
Codóénossaprioridade

Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*