Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Ricardinho emite nota após Grupão usar imagem do ex-prefeito Ricardo Archer em campanha eleitoral

Usando sua conta no Facebook o empresário Ricardinho Archer repreendeu o uso da imagem do pai dele, Ricardo Archer, em campanha política. O ex-prefeito faleceu vítima de Covid-19 em 29 de julho de 2020.

“Vivemos uma situação  nova, inesperada, sofrida e muito difícil para toda a família com falecimento de nosso pai Ricardo Archer. É tempo de recolhimento e silêncio para nós e por isso decidimos NÃO participar da Campanha Política deste ano em Codó. Nos mantivemos com este comportamento desde o início da campanha e assim permaneceremos até o final deste pleito político. Exerceremos somente nosso dever cívivo como todo cidadão codoense. Cada um fará sua escolha.

Que Deus ilumine a todos em suas escolhas, Ricardo, Guilherme e Felipe Archer e família. Codó 13/11/2020″, escreveu Ricardinho

A nota pública na rede social veio após a utilização de imagens de Ricardo Archer em programas eleitorais do candidato a prefeito Dr. Zé Francisco, que, inclusive, ofereceu à campanha feita em homenagem à memória de Archer.

Politicamente, Archer iniciou fazendo parte do que é intitulado GRUPÃO, que atualmente sustenta a candidatura de Zé Francisco, mas antes de morrer já havia declarado que seria candidato independente e chegou a apontar 12% de intenção de votos em algumas pesquisas depois que tomou a decisão de candidatar-se a prefeito em 2020.

É justa a reclamação da família, ainda é momento de luto.

POr Acelio Trindade

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local