Apresentação de Natali Nartene emociona público na Câmara Municipal de Codó

A palavra de Deus ministradas por pastores ou apresentações de artistas evangélicos na abertura das sessões da Câmara Municipal de Codó já é uma tradição no parlamento desde a gestão do ex-presidente Chiquinho do SAAE, e que foi mantida na gestão de Expedito Carneiro e Leonel Filho.

Na Sessão Ordinária de terça-feira, dia 8 de novembro, a artista codoense Natali Nartene emocionou e levantou o público presente com sua apresentação. Assim como outras cantoras evangélicas, Natali é constantemente convidada para as apresentações no início das sessões.

Um talento codoense

Dona de uma potente e afinadíssima voz, Natali Nartene Melo é pedagoga formada pela Universidade Federal do Maranhão-Campus Codó, atua na área, mas também desempenha também o papel artístico e profissional na música.

Deu início a carreira em 2002, inicialmente no meio secular, no Musical Toque de Amor, depois partiu pra carreira gospel até os dias atuais, no Ministério de Louvor Adonai da Igreja do Evangelho Quadrangular-Codó. No ano de 2011 participou de um festival em Codó, chamado Jovens Talentos Codoenses na gestão do Ex Prefeito Zito Rolim, onde foi uma das selecionadas a participar da Oficina Internacional de Ópera do Maranhão na Escola de Música do Maranhão Lilah Lisboa em São Luís – MA com os cantores Maécio Gomes e o Italiano Marco PucciCatena.

Natali tem cursos na área de canto, participações em eventos culturais como: festivais gospel, participação em clipes, canta em casamentos, aniversários, formaturas, atua também em estúdios de gravações e eventos em geral. Recentemente, em 2020, participou de lives importantes como a do cantor Paixão Novais e participação na live junina da Prefeitura Municipal de Codó, com a Junina Asa Branca. Recebeu também Comenda de Honra ao Mérito Codoense, pelos relevantes serviços prestados no Município através da música. Natali Nartene é também professora de canto e técnica vocal no Instituto Maná, onde trabalha a música com crianças, adolescentes e jovens, e através do seu dom, tem levado fé, ânimo, alegria e a palavra de Deus a muitas pessoas.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local